Looks para o verão - parte 1

Olá, depois de longas férias estou de volta e hoje trouxe duas sugestões de looks bem confortáveis para usar nesse calorão do verão.
A primeira é um macaquinho liso, de manga curta (estilo camiseta) nessa cor neutra (cinza, que nunca sai de moda) onde você pode ousar nos acessórios, como eu fiz com esse colar lindo em três camadas. É um look um pouco mais arrumadinho porém fresco, que pode ser usado com uma sandália rasteira como a minha, ou até com um salto. Optei pelo rabo de cavalo mas você pode usar uma trança, um coque ou até solto, apenas fique de olho para ver se não vai cobrir os acessórios escolhidos, nesse caso sugiro que deixe o cabelo preso mesmo.



Detalhes do colar.

Detalhes do macaquinho.

Detalhes da sandália (tipo peep toe rasteira). 
A segunda opção é mais despojada, um shortinho super soltinho, maleável na cor mostarda e uma peplum (blusa colada até a cintura seguida de um leve babado) estampada e com detalhes combinando com a cor da bermuda. Nesse caso escolhi uma sandália rasteira muito confortável também e, na mesma tonalidade das demais peças, mas se preferir trocar pelo salto, ficará lindo. Até parece um conjuntinho né, mas não é, rs. A referência das peças está no final do post e já te adianto, a maioria são baratinhas/ofertas. Nesse look decidi continuar com o rabo de cavalo, aa nesse calor né gente, rs, e uma choker caramelo, seguindo a paleta de cores.     



Detalhes da rasteira.
E aí gostou, vai se inspirar para um verão cheio de estilo? Espero que sim, um beijo bem grande e um ótimo ano para todos nós. Aa, fique sempre de olho aqui no blog e nas minhas redes sociais para ver todas as novidades sobre moda, beleza, tendência, gostos e um pouco sobre da minha vida e rotina. Até mais. 
Insta: @ps.martucci
Face: @coysasdepati

Acervo:
Macaquinho e short: Forever 21;
Sandália preta e prata: Vizzano;
Sandália nude: Beira Rio Conforto;
Blusa peplum: lojinha no centro de Rio Preto;
Colar em 3 camadas: Mayti Store;
Choker caramelo: não sei, rs.
Batom: Vult Matte Stick - Cor 02 

Comentários

  1. Minina que sol no dia do segundo look hein!!!
    Amei tudinho, o macaquinho está lindo e a sandália nude então! 😍🎉👏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas