Tintura para cabelos Haskell, é boa ou não?

Olá, no post de hoje vim contar para você o que achei da tintura da Haskell, uma empresa mineira que vem evoluindo nos produtos para cabelo. Com o slogan: Simplesmente Natural, a marca tem como missão desenvolver produtos que valorizam a essência da beleza humana de forma sustentável. Sabe aquela famosa linha de mandioca que ajuda no crescimento dos cabelos? Então, é deles, e mais um monte de outras linhas que cuida dos fios.
Mas vamos à coloração, eu ouvi falar dela, e bem, na Beauty Fair e resolvi testar. Pintei, da raiz às pontas, no dia 30/10, hoje portanto, fazem 38 dias e gente, a bicha é boa. Paguei acho que... 20,00 reais no tubo de 50g e ganhei a OX, era uma oferta da loja de cosméticos. E valeu cada centavo, ela não tem cheiro forte de tintura sabe, talvez porque contenha óleo de avelã, que ajuda a hidratar os cabelos e não mancha a toalha de banho. A minha madeixa está no ombro e minha cabeleireira (bjoo Florzinha) teve que misturar um pouco de creme para render, então se você tem o cabelo mais longo, vai precisar de mais tubos, mas vale o investimento.
Continuando, usei a 7.44 Louro Médio Cobre Intenso com OX de 20 (quanto menor o número da oxigenada, menos o tom do cabelo vai abrir e, consequentemente, menos estrago) na hora que a Flor passou a tinta, meu cabelo ficou laranja. Já havia lido e até, visto fotos de cabelos com essa tintura e era isso mesmo, mas não acreditei porém, quando vi o meu, Jesus, eu nunca tinha usando um tom de ruivo tão laranja. Me assustei um pouco, confesso, mas depois me acostumei e adorei. Além do que, após algumas lavadas o laranja vai se tornando menos intenso.
E o que mais me chamou à atenção nesta tinta é que, ela fica da mesma cor da raiz até às pontas, normalmente quando tinjo com outras marcas, dá diferença, por conta da raiz estar maior e mais escura, tal, mas com essa foi diferente, achei isso demais. Olhe as fotos do dia que pintei 30/10:


E ele hoje 08/12:
Não repare que está sujo ok?! rsrsrs. Tudo bem, está
bem desbotado comparado ao dia do tingimento, mas está
ótimo, pois o ruivo não dura assim, quem usa sabe. Poderia ainda
tonalizar ele agora, para dar mais vida à cor, porém eu gosto desse jeito. 

E aqui uma comparação lado a lado, do dia em que pintei e
38 dias depois.

A linha que se chama Excllusiv Color Haskell, possui 44 cores e promete um monte de coisas boas para os cabelos, e eu, particularmente, aprovei. Acredito que, para cabelos brancos ela servirá super, por ser bem uniforme na coloração.


Cartela de cores.


Foto: www.haskellcosmeticos.com.br

Como disse (e pode ver nas fotos), meu cabelo não está mais tão laranja, mas depois de mais de 30 dias, ainda continua ruivo e com uma raiz bem suave. Espero que tenha gostado da dica, se for usar a tintura, procure um profissional para te orientar ok?!  E me diga o que achou, um beijo e até mais.   

Comentários

  1. Obrigada pela dica!
    Seu cabelo está lendo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor tbm. Mas o meu é loiro. A dica sobre a marca foi perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Obg por postar sobre, acabei de pintar o meu cabelo e não precisa de creme para hidratar, ele realmente hidrata....

    ResponderExcluir
  4. Qual a cor do seu cabelo antes de vc pintar com a 7.44 da haskell?

    ResponderExcluir
  5. Você disse que a sua FLORZINHA acrescentou creme pra render, que tipo de creme ele utilizou por favor? Meu cabelo é Chanel mas um tubo nunca é o suficiente

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que faço uso da coloração sem amônia cor 04 castanho, senti meu dinheiro escorrer pelo ralo. Fiquei até por um pouco mais de tempo vendo que não coloriu os brancos, eles chegaram a ficar amarelados mas não chegou nem perto de outras marcas que testei anteriormente. Decepcionada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia. Os cabelos brancos para serem tingidos precisam de uma cor base junto com a coloraçao que deseja ter. Por exemplo, vc teria que adicionar uma cor (.0) Eu uso 7.44 para colorir(estou ruiva ha um ano!), entao para cobrir os brancos eu uso 10gr da 7.0 para 50gr da 7.44.

      Excluir
  7. Fui passear em minha cidade, montanhas RN, lá conhecir a haskell, minhas primas usam e amei, parabéns a quem criou esta maravilha, não tem cheiro, o cabelo não cai, não reseca o cabelo e deixa todo brilhando, amei, moro no rio de janeiro e estou procurando pra comprar.

    ResponderExcluir
  8. Perfeita esta tintura da haskelll !amei !!!deixa o cabelo bem m sedoso PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. Vou usar hoje essa tintura ! A moça da loja me recomendou usar ( comprei duas 7.44 e uma 7.0) segundo ela para cobrir os brancos tem que misturar.
    Como tenho muito cabelo vou usar os dois tubos do 7.44 e um tubo do 7.0 .
    Vamos ver se dá resultado .

    ResponderExcluir
  10. Estou usando a 8.34 da marca, e amando. Queria fechar um pouco o tom, pensando em usar a 7.44 para isso. Buscando resultados no google, cheguei em seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que maravilha ter encontrado seu blog! Quero pintar meu cabelo e estou procurando uma tinta pra conseguir esse tom ! Que bom que te encontrei! Muito obrigado por compartilhar! Me salvou!

    ResponderExcluir
  12. Usei pela primeira vez e amei excelente tintura.

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar aqui meu comentário sobre a tinta. Simplesmente amei ...li alguns comentários sobre a cor sobre o cabelo branco que zuou e tal e não ficou legal. Acho que isso vai da aplicação, o meu cabelo estava com uns dois dedos de brancos, passei 25gr do 6.3 e 10gr do 4.0. ficou maravilhoso, cobriu tudo, não ficou escuro, ficou do jeito que eu queria. Fora o brilho que deu no meu cabelo todo após a lavagem. Esta aprovadíssimo Amei !!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde estou pintando pela primeira vez e ja no cabelo que cor bonita misturei 6.26 e 8.26

    ResponderExcluir
  15. O cabelo cai bastante no dia a dia após a coloração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas