Rabo de cavalo diferente !

Olá, no post de hoje trouxe uma sugestão de penteado super fácil, rápido e bonito para o Natal ou 
Ano Novo. Um rabo de cavalo, ou melhor, três rabos de cavalo que se transformam no final da montagem. Confira! 😃😉 


Nestas datas queremos algo prático para não perder tempo e curtir a família, os amigos então, para ficar com as madeixas prontas rapidinho você só vai precisar de: 
- elásticos finos;
- pente ou escova de cabelo e;
- spray fixador.
Se quiser finalizar com uma presilha fofa (como eu fiz) fique à vontade. Vamos lá, penteie e divida o cabelo em 3 parte depois, amarre, assim:


Se gostar de alguns fios soltos na frente ficará elegante. Em seguida, pegue o primeiro rabo (do topo da cabeça), torça ele, abra um vão no meio deste rabo e passe por dentro dele mesmo, de baixo para cima, puxando bem. Mais ou menos como na foto abaixo (me desculpe pelo desfoque, mas acho que dá pra ver).


Faça a mesma coisa com o segundo rabo, mas desta vez passe junto, o cabelo do rabo de cima e depois, a mesma coisa com o terceiro rabo, com todo o cabelo junto.



 
Puxe tudo muito bem e finalize com spray fixador para ficar tudo no lugar. Quer penteado mais fácil? E vou te falar, dura muito e nesse calorão não tem coisa melhor que cabelo preso né.😁 Ps: quanto maior o cabelo, mais bonito fica, pelo menos eu acho, rs.


Espero que tenha gostado que possa aproveitar a dica, se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário. Um beijo e um excelente Fim de Ano.

Comentários

Postagens mais visitadas