Favoritos do momento !

Olá, no post de hoje vou compartilhar com você os produtos que mais tenho gostado de usar ultimamente, as vantagens e desvantagens, quem sabe não curte também né?! Se, quiser saber quais são, continue aqui comigo😉😅

Escova de cabelo Marco Boni;
Máscara proteção da cor Bio Extratus;
Esponja de limpeza facial RK by Kiss;
Brinco unitário @viciofemininoacessorios;
Pincel de esfumar RK by Kiss;
Esponja para make RK by Kiss.
Foto: Samsung S7.

ESCOVA DE CABELO - MARCO BONI
Essa não é uma simples escova de cabelo minha gente é uma descoberta incrível. Há um tempo, participei de um curso de técnicas de escovação lá na Lojas Lívia (Rio Preto) oferecido pela empresa Marco Boni com a excepcional Renata Brandão. E tive a oportunidade de conhecer vários tipos de escovas, para que serve cada uma e tudo mais. Mas essa laçou meu core, rs. Ela é uma escova côncava que, meio que abraça a sua cabeça enquanto penteia além disso ela é vazada (e resistente), fazendo com que o calor do secador seja distribuído de forma uniforme. Sim, ela pode e deve ser usada para a secagem dos cabelos e seca rápido viu. Além de tudo isso ela é de um material sintético que faz com que seu cabelo fique brilhoso na escovação. É MARA, pena que é cara e, eu pelo menos, não achei no site para comprar. Paguei 50 dinherinhos nessa danadinha lá na loja aonde fiz o curso, mas valeu muito a pena. E parece que tem dois modelos e em algumas cores. Só tem uma coisinha que não curto muito nela, ela deixa meu cabelo armado, não sei se estou fazendo algo errado quando uso mas também, não é um problema porque finalizo com um 'ólinho' e dá tudo certo. 


CONDICIONAMENTO IMEDIATO BRILHO E PROTEÇÃO DA COR - BIO EXTRATUS    
Como não tinjo meu cabelo com muita frequência, preciso de algo que ajude a manter o ruivo, daí esses dias vi esse sachê e resolvi tentar e adorei. Ele é bararatinho, 8 e pouco e no meu cabelo rendeu duas aplicações. O fabricante diz que é uma emulsão mágica de Goji Berry (frutinha esta rica em aninoácidos, minerais e mais um monte de coisas boas) com alta concentração de ativos antioxidantes e em apenas 1 minuto promove hidratação, desembaraço, proteção da cor, brilho e saúde aos fios. É livre de sulfatos, sal, petrolatos, parabenos e silicones, ou seja, tudo que dizem fazer mal para o cabelo não tem nesse produto. Se é tudo isso, eu ainda não sei, preciso usar mais vezes para ter certeza, mas que dá uma bela maciez no cabelo dá, além do cheiro, OMG que cheiro boooom, normalmente tudo que tem Goji Berry tem um aroma divino, pelo menos para mim, rs.  

ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL - RK BY KISS
Perambulando pela loja de cosméticos mais uma vez, rs, uma representante da marca RK by Kiss (a mesma da Kiss New York) me ofereceu esta esponja de limpeza facial feita de algodão, achei interessante, era relativamente baratinha (6 e pouco) então levei. Estou usando e adorando. Sabe aqueles dias que você usa muita make e só o demaquilante ou o sabonete facial parecem não limpar tudo, ou até mesmo a oleosidade normal do dia a dia, ela ajuda muito e sem agredir a pele, porque é macia mas, eficaz. Estou até pensando em fazer um #doityourself dessa esponja aqui no blog, o que acha? Eu acredito que vale a pena ter várias desta em casa e, nada melhor do que fazer a sua própria esponja, né.


BRINCO UNITÁRIO - VICÍO FEMININO
Esta lojinha é aqui perto de casa (Rua Abraão Tomé) e eu adoro ela porque sempre tem peças lindinhas e com preços ótimos. Esse brinquinho em formato de cruz é daqueles que você usa um só na parte de cima da orelha sabe, só que ele é de encaixar, então para quem não tem um furo nessa área como eu, e que gosta mas não quer furar, essa é uma opção. Fofo né? Eu adorei dá um charme no visual, rs.

O de coração também
é da mesma loja. Veja
várias peças no Insta deles:
@viciofemininoacessorios

PINCEL DE ESFUMAR E ESPONJA DE APLICAÇÃO -  RK BY KISS
Você pode perceber que só deu RK by Kiss neste Favoritos né, rs, e olha que nem tenho tanta coisa da marca, mas estou adorando as que escolhi. O pincel possui as cerdas mais logas e fofas, auxiliando melhor na hora de esfumar uma sombra e também ajuda àquelas meninas que tem olhos maiores, pálpebras fartas #sonho. A esponja já é história antiga né, tem de várias marcas, tamanhos, formatos, preços, muita gente já usa e ama. Eu vi até a Niina do canal Niina Secrets fazendo uma batalha de esponjas e a desta marca (não especificamente a laranja) ganhou vários pontos. Eu sinto um acabamento mais natural quando aplico base com ela, sem contar que você pode usar ela úmida, bem refrescante, rsrs. Tanto no pincel quanto na esponja,  paguei uns R$ 15 cada, achei bem ok o preço. Lembrando que, estes produtos devem ser higienizados com frequência e em algum momento descartados, assim como a esponja de limpeza facial, ok?! rs.
E é isso, um Favoritos/Resenha, espero que tenha gostado, se tem algum produto que está adorando no momento, compartilha comigo nos comentários, rs. Um beijo e até o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas