Make com trio de sombras Mahav !

Olá, no post de hoje trouxe uma inspiração versátil de maquiagem para usar numa festa mais balada, casamento, formatura, aniversário, enfim, vários eventos. Se quiser saber mais sobre esta make, continue aqui comigo 😉😃

Trio Mahav com sombras cinza,
branco e rosa, as 3 com efeito metalizado.
Acho que também tem em outras cores.
PELE!
A modelo hoje não sou eu e sim a minha irmã Isabela (:*) que tem uma pele mais jovem, bonita porém oleosa. Então para a make durar bastante sugiro limpar bem o rosto antes com, sabonete próprio e aplicar uma água termal, micelar, algo do tipo, mas que seja leve sem muitos componentes, entende? Em seguida aplicar Primer (sem exagero) com efeito matte para segurar a oleosidade e também a make, aí sim vir com a base (de preferência com toque seco) e corretivo. Na Isabela apliquei a base da Ruby Rose que tem uma cobertura média/alta na cor L1 e L2 para chegar no tom da pele dela. Usei ainda, somente a L1, abaixo de olhos para iluminar e, as duas juntas em todo o rosto com uma esponja, que proporciona acabamento mais natural. Selei com pó compacto, apliquei contorno (abaixo das bochechas, do queixo e na testa), blush e iluminador (acima das bochechas, na ponta do nariz e no arco do cupido, boca). Mas antes da pele, fizemos os olhos com um trio lindo de sombras da Mahav que adquiri lá na Beauty Fair.
OLHOS!
Antes da sombra apliquei um pouco de pó compacto para uniformizar e selar a pálpebra dela. Em seguida usei um marrom mais quente (o próprio contorno) esfumando o globo ocular. Depois adicionei no canto interno dos olhos a cor mais clara do Trio, para iluminar. No centro da pálpebra, com o auxílio de um hidratante labial, para fixar, apliquei a sombra rosa com brilho (que fica mais laranjinha na pele). Nesse caso pode ser usado gloss labial ou até um pingo de água no pincel, é só para a sombra aderir e pigmentar melhor na pele. Finalizei com um marrom mais escuro no canto externo dos olhos, delineado, máscara de cílios e cílios postiços, que dá todo um tchan, um poder na make, rs. Nos cílios inferiores também apliquei um pouco de máscara, lápis preto na linha d'àgua e esfumei com a sombra mais escura. Lembrando que, entre as cores aplicadas nos olhos, deve-se dar uma leve esfumada para mesclar uma na outra e não ficar marcações.
Na BOCA um batom líquido nude super confortável nos lábios, o Marrom Matte da Avon.


 

 

Segundo a modelete, rs, mais conhecida como irmã, a make durou bastante, com exceção de alguns pontos mais oleosos como: cantos do nariz e centro da testa. A sombras são "Mahavilhosas" mesmo, boa pigmentação, durabilidade e excelente preço, custou uns R$ 12 reais. 
Espero que tenha gostado da sugestão e que possa usar em alguma ocasião #atérimou. Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário ok, um beijo e até mais.       

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas