Evento Fashion Meeting!

Olá, no post de hoje vou contar um pouco sobre o evento de moda que participei esses dias em São Paulo. Então se você quer saber mais continue aqui comigo.😉😃

Uuuruulll, que realização, virei capa de revista!
Haha, #sqn era o criativo e elegante lounge
do evento. A gente entrava na 'caixa' e tirava a fotinha,
legal né? Quem registrou esse momento do meu celular e
também da câmera dele foi o @hichamelbanine
um fotógrafo fera do Marrocos que agora vive no Brasil. 

Bom, foi a primeira vez que participei do Fashion Meeting e foi incrível, assim como a minha ida à Beauty Fair, também pela 1a vez. Descobri o evento através do Instagram da empresa que promove o mesmo. A Fashion Meeting é uma instituição que realiza vários eventos, cursos, workshops e afins na área da moda. Este, no qual participei, em específico leva o nome da mesma e está na sua 6a edição. No site deles tem toda a agenda dos próximos eventos: https://fashionmeeting.xtechcommerce.com/nossos-eventos ou no Insta: @fashionmeeting.
Então preparei tudo, a ida, aonde ia ficar, como ir até lá, a volta, os looks (já que era um evento de moda), mais uma vez os cartões de visita mais gostosos da vida, os macarons rosas com glitter que fizeram sucesso, confeccionados pela @ganache_macarons (Léia, obrigada), enfim todo um delicioso processo. Foram 3 dias de evento (na faculdade Belas Artes) e muita informação, aprendizado, novidades (pelo menos para mim), desfiles, make, pessoas e emoções. Dias intensos que começavam cedo e acabavam tarde com, cansaço mas também com muita alegria, rs.

Foto panorâmica do final do desfile da Ellus.

O primeiro dia (17/10) começou com uma conversa (workshop) divertida e proveitosa sobre como trabalhar nas redes (Branding Pessoal para as Redes Sociais) com a sensacional e animada Coach Bruna Fioreti. Que nos fez refletir em como ser a nossa própria marca, o que fazer de diferente, aonde podemos melhorar, os objetivos nesta rede, praticar o autoconhecimento e, muito mais. 
Depois tivemos o painel (que é uma espécie de mesa redonda) sobre: Inserção no Mercado para Jovens Designers. Em seguida mais painéis, um sobre Moda e Tecnologia, outro sobre Internacionalização de marca, mais um com o tema: Tendências e para finalizar a incrível Trajetória do estilista brasileiro Vitorino Campos, seguido de um belo desfile com algumas de suas peças (se você me segue no Insta, viu tudo - quase que em tempo real - por lá).
Segundo dia (18/10) mais conversas super legais como: Como trabalhar com Influenciadores digitais em Moda, com Tiago Souza, falando um pouco de marketing. Depois o assunto foi Empoderamento, que teve a presença de lindas mulheres, incluindo Negra Li. Em seguida, um espetáculo com o maquiador Max Weber, fazendo make para desfile, ao vivo. Painel Comunicação com alguns profissionais da área dentre eles, a consultora de moda Lilian Pacce e logo depois, Moda e Arte. Finalizando com Trajetórias e desfiles de ícones da moda no Brasil como Ellus, comemorando seus 45 anos, e Paula Martins.
No último dia (19/10) iniciou-se os trabalhos com o workshop Imagem de Moda Fora da Caixa em seguida, Negócios com empreendedores brasileiros. Na parte da tarde mais painéis sobre moda, desfiles, um inclusive bem diferente que apresenta um novo conceito em jalecos, Dra. Cherie, muito bacana e para fechar com chave de ouro, Trajetória de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil. Parte de uma exposição de capas emblemáticas da Vogue Brasil completando seus 42 anos, estava presente em grandes painéis durante os 3 dias de evento.
Sempre depois das palestras, abriam para perguntas e interação com o público. Vários profissionais  brasileiros, alguns com carreira internacional, passaram por lá, porém eu não me lembro o nome de todos e o cronograma do evento também teve mudanças, mas enfim, fica aqui a minha admiração por todos, para mim, foi tudo muito proveitoso e empolgante.
Segue agora algumas imagens, feitas por mim, rs, da 6a edição do Fashion Meeting:

O macaron rosa com glitter #amor.
Cartão de visita personalizado para o evento.
@ganache_macarons.

Momento saudável. Degustação de kiwi Sungold
da Zespri. Uma fruta deliciosa e cheia de benefícios.
 
Dentro do evento, uma das capas da Vogue Brasil
dos seus 42 anos de história.

Look 1o dia.
Optei por algo prático porém mais arrumadinho.
Esse peep toe da Beira Rio Conforto me
acompanhou nos 3 dias de evento e compôs
perfeitamente todos os looks que escolhi, super versátil.

Detalhes do 1o look.
Bolsa: Renner.

Mais uma.

Workshop Bruna Fioreti.

Apresentação da marca de camisas de Paula Martins.

Look 2o dia.
Uma combinação elegante com peças trend como
a saia canelada e a blusa de golinha alta. Notem que
usei o cabelo preso, acredito que deixou o visual mais
harmônico proporcionando sofisticação.

Painel Comunicação.

Empoderamento.

Espaço Make Up For Ever, marca parceira do evento,
a qual também fez parte do Beauty Show de Max Weber.

Trajetória Vitorino Campos.

Look 3o dia.
Um visual em PB lindo, e mais uma vez o
peep toe Beira Rio. Só o macacão branco não tinha muita
graça mas esse maxi colete preto por cima deu todo um
charme. Cabelim, rs, com babyliss para a produção.

Detalhes do 3o look.
Bolsa e óculos: China.
Anéis: Renner.

Trajetória Ellus.
 
Ellus.

Trajetória Donata Meirelles - diretora de estilo Vogue Brasil

Espero que tenha curtido essa experiência também e se quiser saber mais sobre moda e beleza, continue por aqui, lá no Insta ps.martucci que mais eventos vão rolar e claro, vou compartilhar tudo com você. Um beijo e até o próximo 😅 

Comentários

Postagens mais visitadas