Paletas de sombras Ruby Rose (e mais) - Beauty Fair !!


Olá, no post de hoje trouxe uma maquiagem com produtos apresentados na Beauty Fair deste ano, em específico, duas paletas lindas e versáteis da Ruby Rose. 


Primeiro vamos às sombras. Eu usei duas cores de uma paleta (BeFantasy) e uma cor da outra (BeButterfly), mas as possibilidades de combinações são imensas. São cores opacas e neutras e, cintilantes, tudo em uma mesma paleta. Dá para deixar na necessaire, tranquilamente, apenas uma e arrasar nas makes do dia a dia mas também, para àquela festa a noite. Sobre a qualidade das sombras, percebi que algumas cores são mais pigmentadas que outras e quando usadas com um pincel úmido, são potencializadas, portanto, vale a pena o investimento. Sem contar que a embalagem é fofa, compacta, tem até um pequeno espelho na tampa, um aplicador duplo e também, um produto que me parece um fixador de sombras, mas não usei ele ainda.
Vi no site da marca https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/olhos/sombra que tem outros estojos de sombras, muito bonitos também e custam, pasme, apenas R$19,90, muito bom né, o custo benefício. 
Na make das fotos, usei uma sombra marrom clarinha no início da pálpebra, uma avermelhada no centro e uma arroxeada no canto externo e esfumei tudo. Achei que ficou bonita a composição até porque as cores não são super vivas e sim mais leves. Vale lembrar que, sempre que for usar uma sombra mais escura, faça a pele depois de fazer os olhos, é mais garantido.
VULT
Na pele usei um lançamento mara da Vult, uma base líquida, super leve, ótima para peles mais maduras (como a minha, apesar de ter apenas 29 aninhos #choromuito) e ela vai custar bem baratinho R$ 27,90, uuuhhuuulll, mas esse produto é assunto para outro post. Só um adendo, se perceberem, a base está um pouco mais escura que a minha pele, isso porque ganhei a cor 4 no press kit, minha cor (pela tabela) acho que seria a 3 mas tudo bem, a gente usa assim mesmo, rs.
**O corretivo é uma amostrinha da Ruby Rose, na cor L2, achei que ficou no tom da minha pele, não iluminou nem nada, mas cobriu legal, não craquelou abaixo dos olhos, selei com um pó compacto e durou bem o dia todo, apesar que retoquei após o almoço.
Para o delineado, também usei um lançamento da Vult, uma caneta delineadora preta, muito legal, pois seu pincel, em formato de espátula, possibilita mais precisão na hora de fazer o traço, tanto fino quanto grosso. Adorei, ela é como um carbono mesmo, como diz no nome, bem sequinha e duradoura. Essa tem que acertar na mosca o traço porque se borrar, só com demaquilante, mas calma, eu consegui fazer o gatinho rapidinho, sem cagar muito, então você também consegue. 
Da Vult ainda usei o blush cremoso rosinha, mas sei que tem outras tonalidades, inclusive tem sticks como esse também, para contorno e iluminação. Particularmente, eu não curto muito esse tipo de produto, acho que mancha um pouco. Porém é legal para usar com uma pele mais leve, que não se acrescenta muito pó compacto, enfim, desse até que gostei. 
ZANPHY
E por último mas não menos importante, o batom. Que batom lindo e cheiroso e duradouro e tudo, esse da Zanphy, rs. Pensa no cheiro do Bubbaloo, sabe, o chiclete, caraca, é igual, é muito gostoso. Além disso tem um metalizado tão bonito, eu achei pelo menos, rs, sutil, sequinho e bem pigmentado o trem, nem sei se isso é tão bom assim, mas é mara e, nessa cor linda que é a Brilhante. 
Acho que é isso. A, o blush em bastão da Vult, já está disponível no mercado, a caneta delineadora parece que estará em outubro e a base fluida só em novembro ou dezembro. Os demais já estão à venda. Além disso, outros produtos dessas marcas, foram lançados na feira. Se quiserem saber de tudo, fiquem de olho nas lojas e claro, aqui no blog.  Veja o resultado da maquiagem:


                        




Palestas de sombra Ruby Rose - BeFantasy, BeButterfly;
Base Fluida Vult - Cor 04;
Corretivo Ruby Rose cor L2;
Caneta Delineadora Vult Double Effect;
Blush Sitck Vult Cor 02;
Batom Metalizado de longa duração Zanphy cor Brilhante.




  Espero que tenha gostado e que possa aproveitar os lançamentos. Um beijo e até mais. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas