Make e cabelo em 15min

Olá, no post de hoje trouxe uma maquiagem e um cabelo bem rapidinhos para você sair linda e sem atraso. 


Primeira dica, tenha tudo em mãos. Tudo o que você for usar nessa make e cabelo que, pode se tornar rotina (assim fica ainda mais fácil né) deve estar no jeito na hora de se arrumar. Segunda dica, nas primeiras vezes, coloque um cronômetro, assim você não se perderá no tempo. Terceira dica, use pincéis, para não perder tempo lavando a mão entre um produto e outro. Agora é só começar!
Como eu fiz a make? 
Na pele usei uma base fluida (a nova da Vult) fácil de espalhar e leve. Isso depende da ocasião, mas com uma base leve nunca erramos, se for o caso de cobrir algo maior, use corretivo nos pontos específicos. Nesse caso, apliquei a base com as mãos, por conta da textura dela, mas não indico, suja muito, assim perdemos tempo. Selei com um pouco de pó compacto na zona T, fiz um contorno, se preferir pode trocar pelo blush. O mesmo contorno apliquei nos olhos como sombra e, rente a raiz dos cílios superiores fiz um borradinho de lápis de olho preto (com um pincel lápis) para dar mais volume e beleza. Bastante máscara da cílios em cima e um pouco embaixo. Em seguida usei o Curvex de leve só para dar uma levantada nos cílios superiores. E o batom, escolhi 3 opções da Ruby Rose, um marrom matte (HB8213-273) um marrom metalizado (HB8216-273) e um rosinha matte (235) que podem ser alternados dependendo do dia. 
Para o cabelo!
Divida ele no meio, pegue duas mechas médias, uma de cada lado, torça e prenda com um grampo lá atrás, e pronto. Outra opção rápida é o clássico coque ou o rabo de cavalo. Segue uma inspiração linda de coque: http://coysasdepati.blogspot.com.br/2016/08/make-inspiracao-shay-mitchell.html

Batom Ruby Rose - marrom metalizado
HB8216-273

 
Batom Ruby Rose marrom matte - HB8213-273



Batom Ruby Rose rosa matte 235

PS: aqui é só para ver o cabelo, ignore o foco, rs.



Se os 15 minutos não forem suficientes, última dica, passe o batom no caminho, mas olhe no espelho ok, rs. Espero que tenha gostado e que possa aproveitar alguma das dicas. Um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas