Imitando fotos Tumblr !!

Olá, o post de hoje é mais divertido, mas pode servir de inspiração para poses de fotos bonitas e/ou legais. Muita gente tem feito esse tipo de foto na internet e, eu também achei legal montar as minhas e compartilhar aqui no blog. O Tumblr é um aplicativo, uma rede social onde os usuários podem compartilhar e interagir com publicações em diversos formatos: fotos, vídeos, textos, tipo um Facebook, Instagram, Twitter da vida, entende?! Porém, parece que por lá, o pessoal posta umas fotos mais diferentes, acho que por isso intitulam "fotos tumblr", quando aparece uma foto quase que única por aí. SQN, haha, eu tentei imitar e olha no que deu. Não é fácil viu gente, dá trabalho, é um milhão de fotos para encontrar o lugar parecido, os aparatos certos (roupa, calçado, acessórios, etc), o ângulo certo e claro que não fica idêntico (talvez você nem queira que fique, ok) mas a gente tenta e fica muito legal a comparação, veja:
Créditos fotos: marido, rs.


Resolvi postar as duas porque alguns detalhes ficaram melhor
em uma do que na outra, a vela, a inclinação do meu rosto,
enfim.

Esta também, detalhes melhor e uma e não na outra, a mão,
por exemplo.

Esta é a mais legal (na minha opinião) e a mais trabalhosa, rs.

Platinada igual, kkkk.

Viram, não fica igual, igual, mas o que importa é a diversão, quem sabe você não tá aí sem fazer nada numa tarde de sábado e gosta de fotos, vai fazer fotos Tumblr, haha. Espero que tenha curtido, um beijo e até o próximo.  

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas