Make inspiração: Rodeio!

Olá, depois de alguns dias off, voltei, rs, e no post de hoje trouxe uma sugestão de make para uma festa Cowntry (Rodeio). Não só para uma festa temática, é que nesse período tem muitas festas deste tipo no Brasil (inclusive aqui em Rio Preto está rolando uma das mais famosas) então resolvi fazer a minha versão e você pode se inspirar. Se for solteira, quem sabe não arranja um crush Comboy, haha. 
Esta maquiagem é bem simples, com alguns tons de marrom, sem delineado, um cilhão e pronto. Vamos ao que usei e como fiz:
Comecei fazendo a pele com base, corretivo abaixo dos olhos, pó solto HD, contorno, blush e iluminador acima das maças do rosto. Esta é uma pele mais carregada, se você for numa festa destas durante o dia, pode trocar a base e o corretivo por protetor solar e BB Cream, por exemplo, se tem a pele oleosa, sugiro um pouco de pó e blush, apenas, e nos olhos pode deixar a sombra preta de lado.
Então para os olhos fui construindo camadas de sombras fazendo um degradê esfumado, começando com uma laranjinha depois, marrom mais aberta, marrom mais fechada e sombra preta no canto externo. No centro dos olhos adicionei um pouco de dourado para dar mais um charme, fiz isso no centro da boca também, depois do batom. Acho que a cor marrom combina muito com esta festa, por conta do couro, então preferi fazer toda a make e acessórios nesse tom, criando uma harmonia no look em geral.
Em seguida, máscara de cílios e cílios postiços, não fiz delineado, mas se quiser fazer ficará lindo. Lápis preto na linha d'água e um borradinho de sombra marrom escura e preta abaixo deste lápis para não escorrer. 
Nos lábios optei por um marrom lindo da Avon o Marrom - batom líquido matte com FPS15não seca, mas é bem confortável nos lábios, já fiz resenha de um outro batom dessa linha da Avon, veja: http://coysasdepati.blogspot.com.br/2017/02/resenha-batom-liquido-matte-avon.html
E é isso! Daí é só escolher um look legal, característico ou não, pode usar um chapéu se gostar, fazer trança se tiver um cabelon, rs, lenço, como eu fiz e curtir a noite (ou o dia).





Neste post usei alguns produtos novos: base líquida da linha True Color da Avon, pó solto HD da Vult e o batom, gostei, mas não tenho uma opinião formada, quando tiver conto aqui, combinado?! Espero que tenha gostado, se inspirado e que arrase na festa escolhida, um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas