Make com Gloss !

Olá, no post de hoje trouxe uma sugestão de make simples e bonita usando gloss nos olhos e na boca. Para quem gostava de um efeito espelhado, todo trabalho no brilho lá no passado, pode comemorar, por que ele voltou com tudo. E eu não poderia deixar de trazer uma produção com o mais novo queridinho do momento, então vamos lá. 

O batom parece mais claro do que realmente ele é. Ignore
a sujeirinha do rímel, ok, rs

Decidi usar um gloss incolor da Maybelline NY (Master Vinil) por cima de um batom matte, mas você também pode usar somente ele, nos lábios, fica lindo numa make mais clean ou ainda, pode usar um gloss com cor, rosinha, nude, laranja, vermelho, enfim, só tome cuidado para não ficar com boca de quem comeu frango frito, ok? hahaha, apenas preste atenção na textura dele se for adquirir um, não pode escorrer.
Além do gloss nos lábios, podemos usá-lo como base para sombras, foi o que eu fiz para segurar e potencializar a 'sombra' nos meus olhos. Ele vai ficar com um leve, bem leve grude mas nada que incomode, até ajudou as minhas pálpebras caidinhas, rs.
Antes de tudo passei corretivo e pó compacto nos olhos para neutralizar e secar minha pálpebra. Depois fiz um esfumado com marrom e preto em todo o côncavo, do canto externo até o canto interno dos olhos e deixei o centro da pálpebra sem nada. Em seguida apliquei o gloss no centro e um iluminador mais perolado por cima, o mesmo que uso para iluminar o rosto. Um adendo, é legal ter produtos como estes, versáteis, assim você economiza no bolso e na necessaire, fica a dica. Voltando, rs, em seguida máscara de cílios, não usei cílios postiços desta vez, mas ficaria lindo, um pouco de sombra marrom abaixo dos cílios inferiores e lápis branco na linha d'água inferior, também.
Na pele, corretivo, base, pó, contorno e iluminador. Nas sobrancelhas, lápis universal e na boca batom matte da Essenze di Pozzi cor Marsala, coleção Evelyn Regly. Quer make mais fácil que esta? Tá linda e pronta para qualquer evento. Veja como ficou:









Espero que tenha gostado e se inspirado a voltar a usar seu gloss preferido, um beijo e até mais. Curta a fanpage do blogue: @coysasdepati e meu Insta: ps.martucci, sempre posto fotos novas por lá ;)

Comentários

  1. Ficou bonito o gloss em cima do batom! E no olho não transfere ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas