Favoritos do momento!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você os últimos objetos que estou usando mais e adorando, quem sabe não te agrada também! E são eles: 


- Bolsa em formato de coração, pequena, em couro fake com detalhes em dourado, marca: Satinato lá da loja Renner, preço: R$ 99. É sempre bom ter uma bolsinha preta versátil para eventuais ocasiões e as bolsas divertidas, com formatos diferentes ainda estão em alta.

A da Gabizinha (minha afilhada) holográfica é infantil,
olha que fofa. Da Satinato também.

 - Relógio touch, rosa com pulseira de borracha preta da loja Vício Feminino aqui de Rio Preto. Super confortável, descolado e muito baratinho R$20. Como tinha mais cores, também comprei um para o meu marido e ele adorou. Para ver as horas ou regular é só tocar nele, achei muito diferente e como adoro relógio não podia ficar sem este, rs.    
 

- Máscara de cílios de Volume da linha Intense de O Boticário. Realmente dá volume nos cílios, deixa eles bem pretinhos e separados. Estou amando, não é a prova d'água mas ok. O preço? não sei, por que ganhei de aniversário, mas produtos desta marca, vocês já devem saber, não são muito baratos porém são excelentes. 


- Batom líquido Matte da Latika número 36. Eu adoro esse tipo de batom, acho que ele dura mais, a boca fica mais bonita, enfim, e eu já tenho um batom da Latika, e meu Deus tem uma durabilidade tremenda, cor intensa, é super super seco, precisa até passar um hidratante labial antes de aplicar ele e tem um preço ótimo R$16, sem falar na beleza da embalagem, fofa. Essa cor lembra a que as Kardashians usam sempre, um nude mais puxado para o marrom.


- Kit de anéis da Renner. Acho que anel dá um charme para as mãos e gente, as lojas Renner é a minha perdição, todo mês tem promoções por lá e sempre encontro um monte de coisas legais na oferta, rs. Esse kit com 3 anéis paguei 10 reais, isso mesmo, bom né? Daí coloco um em cada dedo, com a unha feita, fica tão fofo e feminino olha só: 



E é isso, espero que você tenha curtido os meus últimos favoritos. Um beijo e até mais.

Comentários

  1. Tipo assim, sua bolsa é liiiiiiiiiiiiiiinda! Amei a cor do batom também!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto muito desse batom! Suas unhas são lindas!!!! Amei o post!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas