Resenha: batom líquido matte Avon

Olá, no post de hoje vim comentar o que estou achando sobre o novo batom da Avon, o líquido matte. Eu adoro essa textura sequinha que gruda na boca como tinta, não sei porque a marca demorou tanto para lançar essa linha...enfim agora que lançou vamos testar.
De cara já achei o preço um pouco acima R$25, tem váaarios batons nessa pegada no mercado bem mais baratos e bons. Eu paguei um pouco menos porque minha irmã vende e me deu desconto (Iloveyou). Porém, essa nova linha da marca Mark me parece mais moderna e atualizada tem vários produtos (inclusive uma base em mousse que quero testar) talvez seja por isso o preço mais elevado.
São 14 cores e elas prometem conforto e hidratação imediata e realmente, eu testei apenas um, o Vinho Matte, um 'aroxeado' lindo, ele não seca totalmente nos lábios, consequentemente ele transfere fácil, ou seja, não dura horas como diz no folheto e borra, isso para mim foi uma decepção porque por ser matte, esperava secar mesmo, mas quem prefere essa textura mais deslizante vai gostar. O produto promete ainda não escorrer e não acontece isso mesmo e também possui fator de proteção solar 15 o que é bem legal pois as vezes esquecemos de proteger os lábios.  
O cheiro é muito gostoso, o que comprei lembra uva, talvez por ser vinho, não sei, o pincel é ótimo porque é meio achatado, anatômico, muito fácil para contornar os lábios, não tinha visto nesse formato ainda. 
Apesar de preferir a textura real do matte, bem sequinha, eu gostei e quero testar outras cores como: o Marrom Matte e o Areia Matte e você, já usou algum batom dessa nova linha da Avon? Se sim, deixe seu comentário dizendo o que achou.







 
Imagem: Folheto Virtual Avon.

Espero que tenha gostado dessa resenha, prática e rápida. Acesse a fanpage do blog: @coysasdepati e meu Insta: ps.martucci sempre posto coisas legais por lá, um beijo e até mais.

Comentários

  1. Ainda não usei nenhum destes, mas fiquei doida pra comprar agora.
    Adorei o post!
    Beijinhos,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas