Resenha: corretivo líquido Max Love!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você o que estou achando desse produtinho maraa! Para facilitar, vou dividir minha análise, rs, em 4 quesitos: preço, qualidade, cores e facilidade de compra, ok?! Então vamos lá.
Número 1: Preço.
A Max Love make-up já é uma marca antiga no mercado (desde 1997) mas, eu não sabia que ela tinha preços e produtos tão bons. Pasmem, eu paguei R$12,50 nesse corretivo. 
Número 2: Promessa/qualidade(fixação, textura, cheiro).
O corretivo líquido, promete: efeito matte, cobertura média e acabamento natural. Achei que ele cumpre esses quesitos, porém para uma cobertura média preciso passar duas camadas de produto, mas ok. É bem sequinho, não 'craquela' e dura bastante na pele. O cheiro não é bom nem ruim, normal, neutro.
Número 3: Cores.
Acredito que, cor de corretivo e base é quase sempre um problema, e com esse produto não foi diferente. As cores são limitadas indo do 01 (mais claro) ao 06 (mais escura). Mas tudo bem né, agente faz uma misturinha de cor e pronto. A dica é testar para ver qual cor chega mais próximo do seu tom de pele. A minha cor foi a 01 Bege Neutro.
Número 4: Facilidade de compra.
Eu só achei (por acaso) em apenas uma loja aqui em Rio Preto (que nem lembro o nome mais #sorry). Pode ser que tenha mais empresas que vendam, mas não me pareceu tão simples de encontrar, infelizmente, porque a marca tem vários produtos baratinhos, quero testar todos, rs. A Max Love possui um site (http://www.maxlove.com.br/) que não dá para comprar, nem saber o preço, apenas olhar. #chatiada

A embalagem é prática e bem bonita.
Vem com pincel aplicador, mas recomendo os dedos
ou um pincel de base pequeno para espalhar.
Como fica a cobertura com uma e com duas camadas de produto.
Essa foto não tem edição nenhuma.
Com mais luz.
Essa foto não tem edição nenhuma.


Eu só usei o corretivo mas já considero pakas a marca, rs. Se você já usou algum produto e tem algo a dizer sobre, deixe seu comentário. Espero que tenha gostado, um beijo e até mais.     

Comentários

  1. Comprei um contorno dessa marca e estou amando!

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse corretivo num tom mais escuro e uso como contorno. Amo o cheirinho dele! Cumpre o q promete!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas