Fiz botox (toxina botulínica)! E aí?!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você o resultado de um procedimento que fiz recentemente no rosto para amenizar linhas de expressão, a toxina botulínica. Antes que pense: "nossa mas você é tão nova, não precisa", sim preciso, rs.
O popularmente conhecido Botox, que é uma das marcas que usa a toxina botulínica, é justamente indicado para prevenir rugas ou marcas de expressão futuras e para evitar que, as existentes (que é o meu caso) piorem. 
De cara já vou dizer que é muito importante procurar um profissional capacitado para te dizer se você precisa e pode realizar esse tipo de procedimento, ok, não vai se jogando não, isso é sério, porém com ótimo resultados. Recomendações e contra-indicações são esclarecidas na consulta com o dermatologista. :*
Decidi fazer esse processo porque as marcas de expressão que tenho na testa e nos olhos (famosos pés de galinha) me incomodam muito quando sorrio e quando estou maquiada. E apesar de ter apenas 28 anos já tenho muitas marcas do tempo no meu rosto, isso (segundo a profissional que procurei me disse, que por sinal, é uma fofa, doutora Karina da Clínica Tracte aqui de Rio Preto) por conta da genética (alô mãe e pai) e por conta da cor da pele, sim, infelizmente pele clara tem mais tendência a flacidez e rugas. #sofrendo
Antes de aplicar uma toxina no meu organismo pesquisei muito na internet e conversei com a profissional sobre quais eram os riscos e benefícios. Claro que vi muita coisa real e também bastante coisa exagerada, mas recomendo sim fazer uma ampla pequisa se existe o interesse em realizar qualquer procedimento e tem medo. Se for o caso, procure mais de um profissional para te ajudar e até mesmo para saber outros preços.
E o que essa toxina faz com as rugas? 
Ela paralisa o músculo responsável pelo movimento daquela área até o efeito passar, de 4 a 6 meses, depende de cada organismo. Então sim, se der tudo certo, você gostar e quiser, terá que repetir a dose pelo menos duas vezes ao ano e desembolsar em média R$900 a cada aplicação. Mas calma, você não vai pagar caro para paralisarem seu rosto, por isso é essencial ter um profissional experiente, ele quem vai saber os pontos certos e a quantidade que deve ser aplicada para ficar tudo muito natural e imperceptível. 
E o que sentiu na aplicação e após Patty?
A aplicação é super rápida, quase indolor e não se nota nada no mesmo dia. A toxina demora em média 72 horas para agir e nesses 2 ou 3 dias seguintes é normal sentir uma leve dor de cabeça e vermelhidão na região onde foi aplicada, eu só senti um pouco de dor de cabeça, nem alergia eu tive. Quem me conhece sabe que sou quase que a pessoa mais alérgica da vida, mas não deu nada #amém. Não vou entrar muito nesse mérito de reações porque cada um sente de um jeito diferente, mas caso fizer e sentir algo anormal, ligue para o médico sem receio.
No segundo dia já sentia o rosto mais repuxado quando sorria e no terceiro dia já notava diferença principalmente na minha testa. #adorei #mara
Hoje dia 27/01 faz exatamente 7 dias que fiz a aplicação, tenho retorno na próxima semana quando completar 15 dias. E então se tiver algum retoque (que está incluso no valor) será feito nesse dia.
Agora olha como era e como ficou: (as fotos não tem nenhum tipo de edição)


A cara de brava quase não sai mais, haha, assim fico sempre "feliz".
#sorria




Viu? Não fica perfeito, fica natural e isso é legal. A feiura não
resolve só se nascer de novo mesmo, kkk.

Como pode parecer fake apenas com fotos, fiz alguns vídeozinhos no Boomerang mesmo para mostrar melhor:






Quis fazer um texto mais leve sobre o assunto porém, se deixei de dar alguma informação, por favor deixe seu comentário que, se for o caso converso até com a dra. Karina para esclarecer qualquer dúvida. ok?!
Espero que tenha gostado do post e se você, assim como eu, não está gostando de algo em si mesma, procure fazer algo para melhorar, seja uma simples peça de roupa, uma atitude ou um procedimento, dessa forma melhoramos a nossa autoestima e nosso amor próprio. Um beijo e até o próximo.  

Comentários

  1. To ferrada entao! Kkkk 😊

    ResponderExcluir
  2. Aí que linda!!😍😍
    Nós da TRACTE que agradecemos sua confiança e por compartilhar tão bem sua experiência e seu resultado !!
    Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Ficou muito natural! 💗💗💗💗💋💋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas