Vestido de alcinha com camiseta por baixo !

Olá, já perceberam que, ultimamente os anos 80 e 90 estão tomando conta do mundo da moda atual?! Patches, batom metalizado, etc e, mais uma tendência direto do túnel do tempo está voltando a ser usada: vestido preto básico de alcinha tipo camisola (soltinho) com camiseta/camisa branca por baixo. Para ser sincera não sei se usaria, mas até que tem algumas combinações bonitas, rs. 
Essa moda pegou muito na época do filme "As Patricinhas de Beverly Hills" era um dos looks da personagem Cher, interpretada por Alicia Silverstone. Porém hoje, apesar de prevalecer o PB (preto e branco), mas não obrigatoriamente, vemos essa composição mais desconstruída, não tão alinhada como a da personagem, bom depende da ocasião né.
As últimas semanas de moda enfatizaram essa onda em muitos desfiles, claro que, com muito mais cores, texturas, sobreposições, glamour, enfim coisa de passarela, mas que pode ser usada nas ruas, aí está a prova. Como disse o site juliapetit.com.br:"a maneira como montamos uma produção e estilizamos uma simples camisa, já corresponde a toda uma nova proposta descoberta no estilo pessoal de cada uma". Com criatividade e inspiração construímos nossa personalidade. #acredite

         



         



Foto1 e 4: juliapetit.com.br
Foto 2 e 3: camilasepriano.com.br
Foto 4: tanamodaonline.com.br
Foto 5, 6 e 7: http://helendutra.com/
Foto 8: www.hevelynchaves.com

Pode ser uma proposta simples, com camisetinha e tênis ou mais sofisticada, com camisa e sandália/salto. Se você gostou da ideia, se curti looks em camadas e, provavelmente tenha essas peças no guarda-roupas, não custa tentar, quem sabe você não se goste ainda mais nessa tendência. Espero que tenha gostado desse post, um beijo e até o próximo!   

Comentários

Postagens mais visitadas