Penteado torcidinho com coque baixo !

Olá, no post de hoje vou mostrar a vocês um penteadinho fácil e bonitinho para aqueles dias em que o cabelo não está colaborando ou está sujo e você quer aproveitar a textura, hunrum, rs. #sqn
É muito simples, rápido e você pode fazer em 1 ou 2 passos. Veja:

Passo 1:
Penteie o cabelo como de costume e divida-o no meio. Pegue uma mecha de cabelo da parte da frente, que dê um dedo, mais ou menos (para não ficar tão grosso a ponto do grampo não segurar), torça-o bastante como uma curva e prenda lá atrás com um grampo da cor do seu cabelo. Faça isso dos dois lados.


O grampo deve ficar reto (como na imagem) e bem firme para não cair. E ficará assim:


Daí pode ser usado de dois jeitos, com o cabelo solto (como nas próximas 2 fotos) ou, preso na nuca:



Se preferir prender, ficará assim:


Passo 2:
Junte todo o cabelo e faça um coque com elástico ou grampos (ou os dois) na nuca. Se usar só o elástico (da cor do cabelo) os grampos irão te ajudar a dar acabamento no coque, ajeitando o formato, escondendo o elástico e prendendo os fiozinhos que ficaram soltos. Mas a ideia é um penteado mais descontraído mesmo, não muito certinho, porém lindinho que pode ser usados em muitas ocasiões.


Para finalizar, você pode usar um spray finalizador para segurar bem tudo isso se achar necessário e, uma presilha bonitinha na diagonal do coque para dar um charme a mais. Pronto!


 Me desculpe pela câmera com um pouco de desfoque, mas acredito que deu para ver o conceito. :(




Espero que tenha gostado e que possa aproveitar. Se você tem um penteado fácil, rápido e bonito para os dias de bad hair day, deixe seu comentário, vou adorar saber. Um beijo e até mais.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas