Com estilo até no dia da preguiça !

Olá, sabe aquele dia preguiçoso que você não está a fim de se arrumar maaas, precisa sair e não quer fazer feio? Tenho alguns truques (que acredito dar certo) e vou compartilhar com você !

Truque 1

Vestir um colete, jaqueta ou camisa xadrez !
Sobreposição de peças sempre fica legal em quase todos os look. Por exemplo: camiseta, calça jeans e tênis, básico demais? Use um colete longo, por exemplo, e dê um up no visu ! Ele também pode ser trocado por uma jaqueta ou, camisa xadrez amarrada na cintura. #supercool 

Foto: chatadegalocha.com
Foto: borboletasnacarteira.com.br

Camisa para os meninos também. Foto: vanessaaraujoblog.com

Truque 2

Usar acessórios !
Bolsa, relógio, pulseira, colar, anéis, brinco, óculos, sempre elevam o simples ao descolado de alguma forma. 

*ilustração. Foto: blogfashiontips.blogspot.com
Truque 3

Abusar do batom escuro !
Nessa hora tente se animar e deixe a preguiça de lado para fazer uma pele rápida, passar um rímel e um batonzão escuro, vinho, roxo, marrom, etc. Assim, nem precisa fazer um olho lindo, esfumado porque a boca já dará o destaque. Apenas se atente ao co torno da boca use um pincel se preciso, para não ficar borrado. E ainda, não se esqueça de verificar os dentes, para não sair de casa com batom neles!

Foto: julianagoes.com.br


Truque 3.1

Para o cabelo tenho um penteadinho que acho legal, bonitinho, principalmente se estiver sujo, coque baixo com detalhe na laterais (em breve post aqui no blog) ou o oposto, um coque bem alto, mais arrumado ou bagunçado também ajuda.

Foto: tiagonew.com.br


Truque 4

Ter alguma/qualquer peça que esteja em alta !
Não precisamos ter tudo que lançam por aí como tendência, porém sugiro ter pelo menos uma peça da moda, assim nos sentiremos mais atuais e antenadas. Por exemplo, atualmente, o tênis branco completa inúmeras composições, o colete é elegante e até, uma simples blusa listrada, pode compor looks básicos ou mais chiques, entre outros.

Moleca.

paisagemnajanela.blogspot.com

Se você tem algum truque ou dica para o dia da preguiça compartilhe aqui ! Um beijo e até mais!    

Post inspirado no site Moda It. 

Comentários

Postagens mais visitadas