Tênis casual em todas as ocasiões !

Olá, hoje vamos falar sobre uma tendência que vem dominando os `pés` de muuitos homens e mulheres. Estou falando do tênis, sim, tênis para academia, para trabalhar, estudar, para passear no parque, no shopping e até para festas, exceto o da academia, apenas um par combina com todas as demais ocasiões. O conforto e o estilo que esse calçado traz atualmente é imenso e, as pessoas que não são bobas nem nada, aproveitam.
Temos uma vasta opção de: modelos, cores, texturas, preços, etc, e os tênis casuais, aqueles normalmente mais retos e ovais, com solado de borracha e cadarço curto, como estes:

*Lançamento
Jeans+listras=vocênamoda

Nike masculino - netshoes,com.br

Oakley masculino - netshoes.com.br

Moleca feminino -  vizzent.com.br

entram na lista com muita força. Calçados esses que, trazem uma nova modelagem acompanhando as tendências da moda, porém sem esquecer da qualidade e do conforto.
A composição de looks com tênis é muito fácil, é só pensar: Aonde preciso ir? É mais arrumado ou simples, posso ir de short ou tenho que ir de saia, calça, regata ou blazer, um acessório como: relógio ou colar, caem bem!

      
Beira Rio

Ai meu Deus, já quero todos, e esse cinza de bolinhas amarelas, coisa mais linda. Esses calçados da Beira Rio podem ser encontrados lá na Casa do Criador (aloô pessoal de Água Clara e região, corre aproveitar) e também na internet, no site da marca, mas na loja você: senta, experimenta vários, toma um café, conversa com a dona Lilian e as outras meninas, rs, só vantagens #falomesmo #gostomesmo.
Espero que tenha gostado da dica e se você já tem aquele tênis querido, continue usando, além de estar na moda, você estará confortável #essaéapalavra. Um beijo e até o próximo.   

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas