Resenha: unhas postiças de cola First Kiss - Kiss New York

Olá, sabe aquele dia que você precisa estar com as unhas bonitas e não dá tempo de ir à manicure, então, o que fazemos? Colamos unhas postiças, né. Hoje vamos conversar sobre uma em específico, as de cola (Everlasting French) da marca First Kiss que agora é Kiss New York. Já to sabendo que eles possuem unhas com colagem adesiva, então por favor comprem essas e não as de cola. Apesar de, não ter usado as de autocolagem ainda, já ouvi falar bem e acredito agredir menos a unha da pessoa que usar.
Eu comprei essa da foto, logo abaixo, francesinha, tamanho médio, elas são lindasss, parece que são verdadeiras de tão naturais, fácil de aplicar, dá para usar mais de uma vez porque vem com 28 unhas, preço razoável (R$ 26, e alguma coisa), dura muuuito (coloquei no dia 01), dura tanto que tive que arrancar algumas, rs, depois de 2 semanas eu ainda estava com quase todas as unhas postiças.
Ponto negativo: eu acredito que, pelo fato de ser cola (até parece um superbonder gente) elas danificam as unhas verdadeiras. Quando a unha postiça é retirada, a cola não sai completamente, tentei lixar, passar removedor de esmalte, nada, e ainda estou com um pouco de cola na minhas unhas :(
Porém, eu muito trouxa, não usei nada nas minhas unhas antes de aplicar as postiças, portanto se você for usar, recomendo passar uma base antes para facilitar a retirada posteriormente, tá?! :D


Vem com a cola, uma lixa, um palito e as instruções.

Quero muito testar essa (imPRESS), da mesma marca, mas com autocolagem. Conto para vocês quando isto acontecer, rs.



Espero que tenham gostado do post, se vocês já usaram ou conhecem alguma unha postiça legal, deixe aqui nos comentários, ok ?! Vlw, um beijo e bom fim de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas